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atendida com quatro variantes dos
relés de tempo multifuncionais ETD.

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MONITORAMENTO DE CARGA

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contato@dlrautomacao.com.br | +55 54 3027 5174 Trabalhe Conosco

Termos e Condições

Termos e condições de venda padronizados da DLR Automação

Quando aceito, qualquer pedido de produtos e/ou serviços (“Pedido”) feito por uma pessoa física ou jurídica (“Comprador”) será aceito de acordo com estes Termos e Condições de Vendas Padronizados da DLR Automação (“T&Cs”), que estão incorporados a quaisquer aceitações, confirmações, faturas e outros documentos emitidos pela DLR Automação (“Vendedor”) em resposta a tal Pedido (“Resposta”); qualquer referência a tais documentos deve incluir esses T&Cs. Nenhuma renúncia formal, alteração ou modificação de tais T&Cs será válida, exceto quando consentido expressamente por escrito pelo Vendedor. Os T&Cs constituem o único acordo entre as partes e quaisquer termos e condições diferentes, adicionais ou conflitantes descritos na ordem da compra do Comprador ou em qualquer outro documento emitido pelo Comprador são expressamente refutados pelo Vendedor. Os termos aqui descritos, incluindo aqueles contidos na Resposta em questão, devem reger com exclusividade a compra e venda de produtos indicados na Resposta, exceto em caso de algum outro acordo assinado manualmente entre as partes – que deverá prevalecer até o limite de um conflito entre os termos de tal acordo e estes T&Cs.

1. Termos de pagamento. Conforme expresso no orçamento em dias líquidos acrescidos de custo financeiro a partir da data indicada na fatura. O Comprador está ciente de que quaisquer valores em atraso estão sujeitos aos acréscimos com os valores que serão cobrados pela instituição financeira que estiver administrando seu débito. O Comprador deve então pagar toda e qualquer despesa razoável, incluindo honorários advocatícios, feita pelo Vendedor durante o processo por inadimplência.

2. Preços. Os preços listados ou cotados pelo Vendedor estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Os produtos são faturados pelos preços vigentes na data de expedição.

3. Termos de entrega. Todos os produtos são vendidos na origem, nas instalações do Vendedor (“Ponto de Expedição”). A obrigação do Vendedor de enviar os produtos refere-se à entrega de tais produtos, em boas condições, a uma transportadora no Ponto de Expedição.
Exceto quando especificado em contrário, o Comprador deve pagar ou reembolsar o Vendedor por todos os encargos, taxas, impostos e tarifas de transporte, frete, seguro, carga / descarga, armazenagem e embalagem / manuseio, além de todos os outros encargos associados aos produtos. O Comprador não é responsável por quaisquer impostos baseados na receita do Vendedor. O Comprador deve segurar cada expedição de produtos por meio de uma seguradora de confiança, em um valor correspondente a 110% do valor total da fatura correspondente e deve indicar o Vendedor como segurado adicional. As datas de entrega são estimadas, sem garantia, sendo determinadas a partir da data de recebimento, pelo Vendedor, de um Pedido de Compra por escrito. As despesas com horas extras, além de outras despesas feitas para acelerar o envio, sob pedido do Comprador, são acrescentadas aos preços cotados e pagas pelo Comprador. O envio de produtos prontos para expedição poderá ser adiado somente com uma aprovação por escrito do Vendedor. Após a determinação dos prazos, a DLR Automação não poderá ser responsabilizada por atrasos alheios à sua responsabilidade, bem como atrasos relacionados aos fornecedores dos equipamentos e dos serviços terceirizados que de alguma forma impactem no fornecimento dos produtos e serviços descritos no nosso orçamento.

4. Titularidade / Segurança. A titularidade sobre os produtos é mantida pelo Vendedor, como direito de retenção, até que sejam pagos totalmente pelo Comprador. Dessa forma, o Comprador concede ao Vendedor e este se reserva uma garantia de segurança do valor de compra, relativa aos produtos vendidos ao Comprador, juntamente com todos os respectivos procedimentos, para assegurar o bom desempenho e o pagamento do Comprador. O Comprador concorda com a solicitação do Vendedor de que sejam executadas todas as ações e elaborados todos os documentos razoavelmente necessários, que auxiliem o Vendedor a manter tal garantia e direito de posse – incluindo (entre outras providências) a tramitação de documentos com o órgão governamental correspondente.

5. Pedidos. O Comprador deve apresentar um pedido de compra (“Pedido de Compra”) referente aos produtos o qual deve incluir, no mínimo: (a) os números de identificação dos produtos solicitados; (b) quantidade; (c) preços dos produtos; (d) data solicitada de entrega; e (e) instruções / endereço de entrega. Todos os Pedidos de Compra estão sujeitos à aprovação do Vendedor. O Comprador será responsável por todos os custos adicionais resultantes de erros causados por Pedidos de Compra manuscritos ou feitos por telefone e aceitos pelo Vendedor; quaisquer erros relativos a tais Pedidos de Compra devem ser resolvidos até 72 horas após a recepção do pedido pelo Vendedor. O Vendedor não aceita Pedidos de Compra de confirmação. Se tal Pedido de Compra for enviado ao Vendedor, ele poderá ser tratado como um pedido original em aberto e o fornecimento poderá ser feito em duplicidade. O Vendedor não será responsável por quaisquer despesas ou inconvenientes decorrentes desse fato. Caso o pedido do Comprador seja um pedido integrado de longo prazo, o Comprador está ciente de que: cada entrega será tratada como uma transação de venda separada; nenhuma entrega poderá ser cancelada; e, exceto quando aprovado por escrito pelo Vendedor, todas as entregas desse pedido integrado de longo prazo deverão ser aceitas pelo Comprador em até 12 meses após a confirmação do pedido pelo Vendedor.

6. Cancelamento / alteração de pedidos. Não é possível cancelar ou rever pedidos sem uma aprovação por escrito do Vendedor. As eventuais taxas de cancelamento serão aplicadas a critério do Vendedor. De acordo com seu próprio critério e sem qualquer responsabilidade, o Vendedor poderá alterar as especificações de quaisquer produtos.

7. Aceitação. O Comprador deve realizar testes de inspeção após o recebimento dos produtos, até 10 dias após a data de entrega. No caso de falta de peças, danos ou discrepâncias em uma expedição de produtos ou mesmo de diferença de preços, o Comprador deve informar rapidamente ao Vendedor, até 30 dias após a data de entrega, no máximo, fornecendo evidências por escrito ou alguma outra documentação, como o Vendedor julgar apropriado, em termos razoáveis. Se tais evidências comprovarem, segundo a opinião razoável do Vendedor, que tais faltas de peças, danos ou discrepâncias realmente ocorreram na época de entrega dos produtos à transportadora, o Vendedor irá fornecer, de imediato, produtos adicionais ou de reposição ao Comprador; no entanto, o Vendedor, por seu exclusivo critério, poderá solicitar ao Comprador que devolva todos os produtos com defeito antes de enviar os produtos de reposição. Se o Comprador não informar o Vendedor por escrito, este último irá considerar que os produtos estão em conformidade com a garantia e que o Comprador aceitou os produtos e deverá pagar por eles, de acordo com este instrumento.

8. Cancelamento. O Vendedor tem o direito de cancelar, por inadimplência, todo o pedido do Comprador ou qualquer parte de tal pedido. Esse direito de cancelamento é acrescido a outros recursos legais que o Vendedor possa ter e não substitui esses recursos.

9. Devoluções. Nenhum produto deve ser devolvido sem uma autorização prévia por escrito do Vendedor ao Comprador; ele deve ser então devolvido até 30 dias após essa autorização, à custa do Comprador. Se o Comprador devolver os produtos da forma já explicada e se (a) tais produtos estiverem em condição de novos, sem uso, na embalagem fechada e sem danos; e (b) não for excedido o prazo de 12 meses após a data da fatura original, os produtos serão aceitos para devolução pelo Vendedor, sempre sujeitos à taxa aplicável de manuseio. Produtos usados ou descontinuados e peças / produtos especialmente fabricados não serão aceitos para fins de crédito, exceto quando aprovado especificamente pelo Vendedor, por seu exclusivo critério. O único recurso do Comprador para a devolução de produtos é constituído por um crédito correspondente ao valor de compra, subtraído de quaisquer taxas de manuseio. Os produtos devolvidos estão sujeitos a uma taxa de manuseio mínima de 20%. Os produtos devolvidos que estiverem isentos de quaisquer defeitos de material e mão de obra serão retidos por 20 dias; se o Comprador não fornecer instruções de reparação ou devolução ao Vendedor, este irá sucatear os produtos em questão.

10. Especificações do Comprador. O Comprador terá toda a responsabilidade de garantir que quaisquer especificações, ilustrações, informações, consultorias, recomendações ou solicitações fornecidas por ele ou seus agentes ao Vendedor sejam precisas e adequadas. A análise ou consideração pelo Vendedor de tais especificações, ilustrações, informações, consultorias, recomendações ou solicitações não implicará qualquer responsabilidade por parte do Vendedor.

11. Garantia do Vendedor. O Vendedor garante pelo período de um ano os produtos de fabricação DLR, seis meses para montagens de painéis elétricos, a partir da data indicada na fatura, que os produtos vendidos por meio deste instrumento estão isentos de defeitos de materiais e mão de obra, quando utilizados de acordo com as recomendações do fabricante e de modo normal em turnos de 8 horas de trabalho diário. A responsabilidade do Vendedor, em caso de acionamento da garantia, está limitada à reparação ou substituição em espécie dos itens comprovadamente defeituosos, ou a um crédito em dinheiro, a critério do Vendedor, desde que os supostos itens defeituosos sejam enviados ao Vendedor com frete pré-pago. O Comprador deverá arcar com os custos de instalação. Para acionar a garantia e obter seus benefícios, o Comprador deve enviar rapidamente um aviso por escrito ao Vendedor.
Para todos os produtos fornecidos pelo Vendedor na condição de distribuição ou revenda têm a GARANTIA conforme os termos específicos de cada fabricante e qualquer solicitação de GARANTIA deverá ser tratada conforme os procedimentos e normas do fabricante. Ao solicitar uma visita de assistência técnica para qualquer equipamento fornecido pelo Vendedor em situação de garantia, o comprador deve estar ciente de que caso seja constatada uma situação não coberta o Comprador arcará também com as horas do(s) técnico(s) desde a saída até o retorno à DLR Automação. O valor hora cobrado será o mesmo praticado às situações de atendimento normal. Despesas de viagem não estão cobertas pela garantia.

A GARANTIA EXPRESSA ACIMA SUBSTITUI E EXCLUI TODAS AS DEMAIS GARANTIAS. NÃO HÁ OUTRAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, COM EXCEÇÃO DO DECLARADO NESTE DOCUMENTO. NÃO HÁ GARANTIAS IMPLÍCITAS DE CAPACIDADE DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO, QUE SÃO ESPECIFICAMENTE REJEITADAS. A RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR PELO ACIONAMENTO DA GARANTIA LIMITA-SE À DECLARADA NESTE DOCUMENTO, SENDO O ÚNICO RECURSO EM TAL CASO. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA O VENDEDOR SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQUENTES, MESMO QUE O VENDEDOR ESTEJA EVENTUALMENTE CIENTE SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQUENTES. A GARANTIA ACIMA VISA EXCLUSIVAMENTE O BENEFÍCIO DO COMPRADOR. Quaisquer reivindicações referentes a este instrumento devem ser feitas pelo Comprador e não pelos seus clientes.

12. Garantia do Comprador. O Comprador deve oferecer, ao cliente final, uma garantia contra defeitos de materiais e mão de obra, para cada produto vendido a tal cliente, por um período que não seja inferior ao período de garantia restante dos produtos, oferecido ao Comprador de acordo com a seção 11 (Garantia do Vendedor) acima.
Exceto pelos recursos oferecidos pelo Vendedor ao Comprador na seção 11, quaisquer outras garantias ou representações, ou mesmo recursos para acionamento da garantia que o Comprador possa oferecer aos seus clientes finais serão de exclusiva responsabilidade do Comprador, sem qualquer vínculo com o Vendedor.

13. Limitação do valor de danos. Com exceção do indicado na seção 16 (Indenização pelo Comprador) e de quaisquer violações da seção 18 (Confidencialidade), a responsabilidade cumulativa de cada parte por danos à outra parte, por qualquer causa, independentemente do modo de ação, seja por contrato ou delito, incluindo negligência (entre outras razões), será limitada ao preço total de contrato dos bens comercializados, acrescido ou decrescido (como aplicável) dos valores de todas as eventuais contas a pagar e a receber ainda não pagas entre as partes.

14. Limitação de danos consequentes. Em nenhuma circunstância a responsabilidade do Vendedor, de qualquer tipo, irá incluir perdas e danos especiais, indiretos, incidentais ou consequentes, mesmo que o Vendedor tenha sido advertido sobre a possibilidade de tais possíveis perdas e danos.

15. Único recurso. O único e exclusivo recurso para a violação de qualquer obrigação fora de garantia do Vendedor e o único recurso para a responsabilidade de qualquer tipo do Vendedor (incluindo responsabilidade por negligência), com relação aos produtos e serviços fornecidos ao Comprador, será a utilização de todo esforço comercialmente razoável para uma rápida solução de tal violação. O Comprador deverá iniciar qualquer ação judicial até um ano após a data em que ocorreram os fatos geradores de tal ação.

16. Indenização pelo Comprador. O Comprador deverá isentar, indenizar e defender o Vendedor (por solicitação deste) contra quaisquer danos e responsabilidades (incluindo quaisquer custos de litígio, incluindo, entre outros, honorários de advogados e quaisquer outros custos e despesas), e ações judiciais – incluindo, entre outras, ações de terceiros, por danos pessoais ou materiais referentes aos produtos vendidos por meio de um Pedido de Compra, em consequência de: (a) Atos negligentes ou intencionais do Comprador, ou mesmo de seus funcionários e/ou agentes; (b) Reparação ou modificação dos produtos por pessoas não autorizadas pelo Vendedor (exceto quando expressamente autorizado por escrito pelo Vendedor); (c) Modificação dos produtos adquiridos do Vendedor pelo Comprador ou mesmo combinação de tais produtos com outros não fornecidos pelo Vendedor e que resulte em violação real ou alegada de quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros; (d) Produtos fabricados pelo Vendedor segundo as especificações do Comprador; ou (e) Qualquer violação das leis de controle de exportação pelo Comprador.

17. Indenização de propriedade intelectual pelo Vendedor. O Vendedor irá isentar, indenizar e defender o Comprador contra perdas, danos, custos ou despesas (incluindo honorários razoáveis de advogados) resultantes de qualquer alegação de que os produtos comercializados por este instrumento violam quaisquer patentes, “copyrights”, marcas, segredos comerciais e outros direitos de propriedade intelectual no Brasil e nos EUA.

18. Confidencialidade. O termo “Informações Confidenciais” significa quaisquer informações ou especificações comerciais do Vendedor e todos os documentos, desenhos, projetos e trabalhos similares relacionados, ou ainda qualquer outra informação divulgada pelo Vendedor e identificada como confidencial, de propriedade exclusiva ou equivalente; ou informações orais e visuais designadas como confidenciais, de propriedade exclusiva ou equivalente na época de divulgação. Todas as Informações Confidenciais são de propriedade exclusiva do Vendedor e este retém todo direito, titularidade e interesse sobre elas. O Comprador concorda em utilizar essas Informações Confidenciais apenas para atividades relativas ao Pedido de Compra e em não divulgar ou fornecer tais informações a terceiros, assim como em tomar todas as providências necessárias para evitar tal divulgação por seus funcionários, agentes, contratados ou consultores. Por solicitação do Vendedor ou após o término do pedido, o Comprador deverá devolver as Informações Confidenciais ao Vendedor, fornecendo um comprovante de tal devolução.

19. Ferramentas. As taxas aplicadas à produção ou aquisição de ferramentas, moldes, gabaritos, acessórios ou equipamentos pela DLR Automação, em conexão com o trabalho, não irão conceder titularidade ou propriedade sobre tais itens. Todas essas ferramentas permanecerão como propriedade exclusiva do Vendedor.

20. Força maior. O Vendedor não será responsável por qualquer inobservância deste contrato quando isto for devido a circunstâncias além de seu controle, ocorridas tanto em sua fábrica como em seus pontos de fornecimento. Deve-se considerar como circunstâncias além do controle do Vendedor, entre outras, motivos de força maior, ações governamentais, acidentes, incidentes trabalhistas e a impossibilidade de obter materiais, equipamentos ou transporte.

21. Renúncia formal. Nenhuma declaração verbal, recomendação ou assistência feita por um representante e/ou distribuidor do Vendedor ao Comprador ou aos seus representantes, em associação ao uso dos produtos, constituirá uma renúncia do Vendedor a quaisquer disposições deste instrumento ou afetará a responsabilidade correspondente do Vendedor.

22. Assuntos diversos. Todas as disposições deste instrumento sobre garantia, informações confidenciais, indenização, responsabilidade e limites, assim como quaisquer outras disposições válidas por seus termos, continuarão válidas após qualquer término ou expiração de quaisquer Respostas fornecidas, de acordo com os termos das respectivas seções. Caso alguma disposição de tais termos seja considerada ilegal, inválida ou inexequível sob qualquer lei, regra ou norma, presente ou futura, deve-se considerar tal disposição eliminada destes T&Cs; no entanto, essa condição de ilegalidade, invalidade ou inexequibilidade não irá invalidar as demais disposições destes T&Cs. O Comprador compromete-se a observar todas as leis e regulamentações relativas aos produtos vendidos através deste instrumento, incluindo (entre outras) as leis de controle de exportação. O Comprador não poderá transferir suas obrigações, incluindo qualquer operação legal, sem o consentimento por escrito do Vendedor. Vendedor e Comprador têm uma relação de contratados independentes.

23. Conformidade com o IMI Way. O Vendedor adota um código de práticas responsáveis nos negócios (denominado “IMI Way”), este código de práticas responsáveis adotado especifica diretrizes comportamentais segundos as quais o Vendedor deve sempre realizar negócios e fazer com que seus diretores, gerentes, funcionários e/ou agentes realizem negócios de forma ética, segundo as disposições do IMI Way. Esta seção 23 é válida quer o Comprador esteja atuando ou não de acordo com o contrato ou mesmo em seu relacionamento com a DLR Automação. O Comprador está ciente de que deve ter condições de comprovar sua conformidade com os requisitos indicados nesta seção 23, sob pedido e a critério da DLR Automação. Se o Comprador deixar de observar esta seção 23, a DLR Automação terá o direito, por seu exclusivo critério, de cancelar este Pedido de Compra ou quaisquer outros contratos entre Comprador e Vendedor, sem qualquer penalidade para o Vendedor; o Comprador, porém, terá a obrigação de compensar quaisquer danos sofridos pelo Vendedor como resultado de tal cancelamento ou como resultado da violação deste Pedido de Compra pelo Comprador.

24. Horário de trabalho. O horário de serviço dos colaboradores da DLR Automação é compreendido de segunda a sexta das 07h30min às 12h00min e das 13h10min às 17h30min. Todos os orçamentos da DLR Automação compreendem apenas esses horários, exceto quando algo diferente for especificado no orçamento. Caso seja necessário que se execute o trabalho fora destes horários por qualquer motivo, o orçamento deverá ser corrigido considerando esta condição de trabalho.

25. Fornecimentos adicionais e alterações de projeto. Não consideramos o fornecimento de nenhum material ou serviço não descrito no orçamento tais como instalações extras ou alterações no projeto ou funcionamento do equipamento por solicitação do cliente. Ex.: alterações elétricas e mecânicas ou na forma de funcionamento. Qualquer alteração deverá ser previamente solicitada e o orçamento poderá ou não sofrer alterações a critério exclusivo do Vendedor de acordo com as modificações solicitadas. Não estão considerados materiais e serviços para reforma elétrica ou mecânica de máquinas, salvo quando descrito no orçamento.

26. Programas de CLP. Não fornecemos ferramentas para programação e senhas de CLP's de Segurança, quando estes equipamentos forem necessários, serão entregues programados. Qualquer situação diferente que necessite ser considerada deverá ser previamente informada para análise individual do caso a critério do Vendedor. Para casos onde seja fornecido o Laudo de Adequação e o ART de sistemas de segurança a senha de acesso ao programa não será fornecida em nenhuma hipótese, pois a responsabilidade do correto funcionamento da lógica do programa esta diretamente relacionada ao fornecimento do ART.

Política de Privacidade

Informações e dados pessoais fornecidos durante a efetivação do cadastro - cuja veracidade e exatidão são da total responsabilidade do usuário - serão coletados e guardados em conformidade com padrões rígidos de confidencialidade e de segurança, e poderão ser utilizados e armazenados, seja para fornecimento às empresas parceiras do Site, seja para fins de identificação do usuário ou do terminal, mediante ordem judicial ou requisição das autoridades administrativas que detenham competência legal para tanto, nos termos da Lei nº 12.965/14.

A DLR Automação garante a máxima privacidade e proteção dos dados de caráter pessoal (os "Dados Pessoais") que os usuários ("Usuários") do Site na Internet de sua propriedade, localizado no endereço eletrônico www.dlrautomacao.com.br ("Site") inserem no Site a fim de utilizar seus serviços. Assim, a DLR Automação garante a devida reserva das informações confidenciais que as instituições que firmaram contratos com a DLR Automação ("Clientes") fornecem à DLR Automação no momento da contratação dos serviços oferecidos no Site e pelo uso do Site. Com este objetivo, a DLR Automação desenvolveu a presente política de privacidade e proteção de dados pessoais (a "Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais").

A DLR Automação proporciona aos Usuários e Clientes os recursos técnicos adequados para que tomem conhecimento desta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e de qualquer outra informação que seja pertinente, constituindo a inserção de Dados Pessoais ou informação confidencial a manifestação expressa de seu consentimento com esta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.

Os Dados Pessoais dos Usuários não são entregues a terceiros pela DLR Automação.

A DLR Automação pode reunir, analisar e utilizar as informações que obtiver dos Usuários como um todo coletivo. Assim, pode determinar quais áreas são as preferidas ou os serviços mais utilizados. Tais informações, usadas somente de forma anônima e agregada, podem ser reveladas a DLR Automação, de forma a determinar como tornar o Site mais eficiente para os seus Usuários.

Os Dados Pessoais que os Usuários franquearem à DLR Automação podem ser inseridos por meio da “Solicitação de Orçamento” disponível nas páginas de produtos, através do “link de Contato” ou do “link Trabalhe Conosco”. A candidatura a uma vaga implicará na disponibilização à DLR Automação todos os Dados Pessoais do Usuário inseridos através do currículo.

As instituições Clientes, ao contratar os serviços oferecidos no Site, declaram ser do seu conhecimento que as informações que disponibilizarem à DLR Automação integrarão a Base de Dados, autorizando a DLR Automação a utilizar tal Base de Dados para a devida prestação dos serviços. A DLR Automação poderá solicitar informações do Candidato a seu critério para as vagas de emprego que podem ter caráter reservado ou confidencial.

Em consequência, tanto a incorporação de Dados Pessoais e de Informações Confidenciais de Usuários/Clientes e a Candidatura à Base de Dados ou à Página Pessoal, quanto o tratamento automático dos Dados Pessoais pela DLR Automação, exigem o consentimento prévio e expresso dos Usuários e/ou do Cliente, conforme o caso.

A DLR Automação poderá utilizar as informações de contato inseridas tanto pelos Usuários como pelos Clientes para o envio de informações relativas aos serviços próprios do Site, responder as solicitações dos Usuários e eventualmente para realizar consultas referentes à qualidade do serviço.

A DLR Automação será responsável pela Base de Dados e pelos Dados Pessoais constantes de cada Página Pessoal. Com vistas a evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado e roubo de Dados Pessoais e Informações Confidenciais fornecidos pelos Usuários e/ou Clientes, a DLR Automação adotou níveis de segurança e proteção de Dados Pessoais legalmente exigidos e instalou todos os meios e medidas técnicas a seu alcance. No entanto, os Usuários e Clientes deverão levar em conta que os níveis de segurança na Internet não são perfeitos, e, portanto, a DLR Automação não pode garantir total e absoluta inviolabilidade de sua Base de Dados, nem o perfeito funcionamento de seus mecanismos de proteção e salvaguarda, mas garante que a base de dados é uma das melhores disponíveis no mercado e mantém sistema de firewall sempre atualizado.

A quantidade de informações inserida na DLR Automação é voluntária, sem que a inserção de diferentes graus de informação implique em uma diferença na qualidade ou quantidade dos serviços prestados pela DLR Automação, a menos que expressamente indicado de outra maneira.

Os Usuários e Clientes poderão exercitar os diretos que esta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais estabelece. Caso a DLR Automação decida mudar sua Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, será devidamente disponibilizada a todos seus Clientes e Usuários por meio do Site.